[ | quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 | | 2 comentários ]

Olá Leitores!

Meu nome é Diana, adoro cozinhar e ás vezes traquino na cozinha.

O blog ainda está em construção como tudo na vida, aos poucos pegará seu rumo...mudar de caminho, pegar atalho mas pretendo compartilhar as receitas que eu experimentar e gostar.

Espero que este blog auxilie quem está começando á se entrosar com o fogão pois vou compartilhar desde o simples ato de bater bolo de caixinha (aqueles pó prontos), até preparar seu próprio bolo. Passando por pratos salgados, frios, sobremesas, receitas práticas de liquidificador...enfim, vou tentar compartilhar tudo o que sei e aprendi com muitos erros e acertos, algumas serão simples mas que talvez você não saiba fazer e  outras mais elaboradas.

Só não prometo a periodicidade com que irei postar. Por isso assinem o feed que se encontra aqui embaixo.
Desde que cheguei no Japão iniciei um novo blog (o motivo não vem ao caso do porque fechei o antigo).
No Carioca no Japão vou compartilhar minhas experiências em terras nipônicas.

Enjoy!!
Que comece o blog!!

Desculpe a falta de acento mas o teclado que uso é japonês e ainda me confundo onde está o quê.

2 comentários:

  1. Diana!
    Uebaaaaaa!
    Estávamos esperando vc ativar os blogues!
    Muito sucesso nessa ilha de Meu Deus!
    Um beijão!
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri! Eu estava esperando as coisas se acertarem para voltar a blogar.

      Obrigada!!
      Bjs

      Excluir